Diego Souza minimiza briga por artilharia, evita polêmica e elogia o ídolo tricolor Grafite
"O Grafite é artilheiro nato e eu, um meio-campista que gosto de fazer gols", afirmou Diego Souza
O meia rubro-negro colocou panos quentes na polêmica instigada por Everton Felipe, mas não descartou a possibilidade de vencer o rival tricolor na artilharia da Série A
“Sem essa rivalidade. Não tenho vocação para ser artilheiro. Nunca pensei nisso. O Grafite é artilheiro nato. Nasceu para fazer gol. Nessa função, sem dúvidas, ele é muito melhor do que eu”, afirmou Diego Souza antes de fazer uma autoavaliação do seu papel em campo. “Eu sou meio campista e tenho a facilidade de conseguir segurar a bola e achar os passes para um centroavante como ele”, completou.
Por serem as principais referências em seus clubes, nada impediria que houvesse um clima de provocação. Pelo contrário, Diego e Grafite alimentam uma boa relação além das quatro linhas. O que não impede que haja a disputa sadia para ser o maior goleador do Brasileirão. “É um amigo, um cara fantástico que conheço e espero, quem sabe, fazer mais gols que ele. O Grafite é artilheiro nato e eu, um meio-campista que gosto de fazer gols.”
Mesmo time?
Para Diego Souza, a sua principal característica acaba sendo complementar à de Grafite. Fator que facilitaria para ambos, caso defendessem a mesma camisa. “Sem dúvidas, tenho certeza que no mesmo time, não teríamos problemas de jogar juntos”, disse o meia rubro-negro, retomando a disputa pela artilheria na Série A. “Espero poder fazer muitos gols pelo Sport e ele pelo Santa Cruz, menos contra o Sport”, concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário