Mendes não adianta Santa Cruz para encarar o Galo, mas confirma que não conta com Neris
Técnico Milton Mendes tem duas posições em aberto para jogo contra o Atlético-MG
Wellington segue no lugar do zagueiro; para substituir João Paulo, Mendes praticamente descartou Marcinho e deixa em aberto Danilo Pires ou Jadson
O treinador indicou que o substituto do zagueiro deve ser novamente Wellington. "Acho que no último jogo (contra o Coritiba, no Arruda), o Wellington esteve relativamente bem. É uma possibilidade", falou, sem deixar de citar os outros nomes que dispõe no setor a fim de não cravar a sua decisão. "Temos o Walter, o retorno do Luan Peres. Temos algumas possibilidades."
Mendes também deu pistas para a posição de João Paulo no meio-campo. Mas deixou no ar duas possibilidades. Depois de ter citado os volantes Danilo Pires e Jadson, além do meia Marcinho, como postulantes à vaga, o comandante indicou que o último não deve ser utilizado. Isso porque justificou que quer escalar "um jogador de características de meia, não sendo um meia". Também falou que Marcinho não está ainda no seu auge. "Desses três, podem jogar dois", pontuou o técnico.
Além dos titulares Neris e João Paulo, o Santa Cruz também não conta com mais três reservas:o volante Wellington Cézar segue em tratamento no joelho, Marion foi acometido por uma lesão no mesmo local e Vitor machucou a panturrilha.
Sendo assim, com Grafite retornando de suspensão automática, a equipe base do Tricolor para enfrentar o Atlético-MG é: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio, Danilo Pires (Jadson), Arthur e Keno; Grafite.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário