Santa Cruz recebe o Vasco sem Nenê, mas corais ponderam sobre o desfalque no adversário
"A gente fica feliz em ele não participar desta partida, mas o Vasco não é só feito do Nenê", destacou Derley
Corais destacam reservas e poderio coletivo dos cruzmaltinos para reencontro pela Copa do Brasil, agendado para esta quarta-feira, no Arruda
O volante Derley chega a celebrar a ausência de Nenê. Em seguida, porém, cobrou atenção do Santa Cruz com o reserva que vai entrar. "Sabemos que o Nenê vive uma fase espetacular, é um dos melhores meias do campeonato (Segundona) e do Brasil. Então, a gente fica feliz em ele não participar desta partida, mas o Vasco não é só feito do Nenê", ponderou. "A atenção tem que ser redobrada. Quem entrar no lugar dele vai querer corresponder à altura", emendou.
Discurso semelhante ao do técnico Milton Mendes, que é ainda mais incisivo com as cobranças em relação ao jogo coletivo do Vasco. "Nenê não joga, mas eles vêm com 11 jogadores? Vão botar outro bom jogador. Todo mundo sabe o peso do Nenê, mas há outros jogadores. Temos que estar precavidos para isso."
O técnico Jorginho não confirmou que irá substituir o camisa 10. Yago Pikachu pode ser acionado e levar Andrezinho a fazer a função de Nenê. Outra opção do treinador vascaíno é Evander.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário