Jogadores do Santa Cruz evitam, mais uma vez, contato com imprensa e torcedores no aeroporto
Apenas a equipe de apoio do Santa Cruz saiu pelo saguão do aeroporto. Elenco pegou ônibus direto na pista
Delegação desembarcou no Recife no início da tarde desta segunda e pegou ônibus na pista, sem passar pelo saguão do aeroporto
A tática coral para evitar torcida e imprensa foi utilizada já no embarque para o jogo contra o Botafogo, disputado em Juiz de Fora. Na ocasião, cinco torcedores foram ao aeroporto para protestar pela má-fase da equipe, afundada na zona de rebaixamento. Os atletas, porém, entraram diretamente na área de embarque. Ao avistá-los, os torcedores ainda gritaram à distância.
Má-fase
A resolução de evitar contatos externos começou após a derrota em casa para a Ponte Preta, por 3 a 0, no Arruda. Ainda no estádio, durante as entrevistas coletivas, houve um princípio de confusão entre o volante Uillian Corrêia e um radialista. O jogador reclamava da interpretação deturpada atribuída a uma declaração sua. No dia seguinte, veio o “drible” no embarque para o Rio de Janeiro - escala para a viagem até Juiz de Fora.
Com exceção de algumas rápidas entrevistas concedidas ainda no gramado, no pós-jogo contra o Botafogo, os atletas têm evitado contato com a imprensa. Nenhum deles, por exemplo, participou da coletiva da partida do domingo, apenas o técnico Milton Mendes.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário