Santa evita contato com imprensa e torcida, mas não escapa de protesto no aeroporto.
Torcedores cobraram mais empenho dos jogadores do Santa Cruz antes do embarque
Jogadores não passaram pelo saguão do aeroporto, mas foram avistados por grupo de torcedores na sala de embarque e sofreram cobrança: "Respeita a torcida"
Já na entrada da sala de embarque, um grupo pequeno de torcedores visualizou o elenco e começou a protestar com gritos de cobrança e insatisfação com a postura do grupo.
Um dos torcedores chegou a gritar: "Raça! Raça! Respeita a torcida, car... Passa pela frente", esbravejou. Em seguida, um novo grito de protesto. "Tem que ser homem para jogar no tricolor".
Diante da decisão de não passar pela área comum do aeroporto, uma coletiva do técnico de Milton Mendes que estava programada não aconteceu sem qualquer explicação.
Treino fechado de última hora antes do embarque
O Santa Cruz também resolveu fechar os portões do treino da manhã desta sexta, no Arruda. A mudança na programação - o treino iria ser aberto - foi comunicada por um segurança ao Superesportes, que esteve no estádio para acompanhar a movimentação.
De acordo com a assessoria do clube, os atletas que atuaram diante da equipe paulista fizeram trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais estiveram em campo com o técnico Milton Mendes. Após o treino, os jogadores seguiram para o Aeroporto.
A missão contra o time carioca é reagir para, quem sabe, deixar a zona de rebaixamento. Para isso, além da vitória, o Tricolor necessita que Sport (17º) e Coritiba (16º) não vençam. Em confronto direto, o Santa encara o Botafogo, neste domingo, às 16h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais. A equipe carioca ocupa a 18ª posição da tabela e briga diretamente com o Tricolor para sair do Z4.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário