Tiago Costa enxerga qualidade no Santa Cruz para brigar entre os dez primeiros na Série A
"Pelo elenco e pelo grupo que temos, não podemos brigar só para sair do rebaixamento", destacou Tiago Costa
O atleta evitou projetar pontuação final do Tricolor no primeiro turno e pede atenção dobrada para enfrentar Coritiba e sequência de jogos difíceis pela frente
"Pelo elenco e pelo grupo que temos, não podemos brigar só para sair do rebaixamento. Pela qualidade, podemos chegar entre os dez primeiros. É o que a gente busca e estamos pensando no momento", afirmou Tiago Costa.
Apesar da confiança, o lateral foi cauteloso na hora de realizar uma projeção da pontuação do time ao final do primeiro turno da competição. "A gente projeta sempre estar pontuando, que é o mais importante. Entramos em campo para conseguir os três pontos, mas são três resultados que se tem nas partidas. Queremos sempre pontuar", disse o jogador.
O próximo adversário será o Coritiba, que também briga contra o rebaixamento. Para emendar a terceira vitória consecutiva na Série A, Tiago Costa retoma o último jogo como exemplo e aposta no fator casa. "Comentamos antes do jogo contra o América-MG que a atenção tinha que ser dobrada pelo fato de estarem perto da gente. Contra o Coritiba, o pensamento vai ser o mesmo. Sabemos da qualidade da equipe deles, mas vamos jogar em casa e sabemos da nossa força aqui dentro", disse o jogador.
Jogo a jogo
Tiago Costa espera manter o bom ritmo de resultados também para sequência de adversários após o Coxa, quando o Tricolor enfrentará Atlético-MG, Grêmio e São Paulo, clubes que estão acima da tabela. "O importante disso (resultados) foi ter voltado o nosso bom futebol já contra o Inter, que é uma equipe considerada grande. Sabemos dessa sequência, mas o pensamento tem que ser jogo a jogo. Primeiro jogo tinha sido o América-MG, agora será o Coritiba e não adianta pensar nos jogos da frente. Precisamos continuar confiantes com o que o treinador passa, para entrar em campo com tranquilidade, sem carga e desempenhar o nosso trabalho."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário