Campeão da Copa América, chileno Mark González teve torcida especial no elenco do Sport
Meia Mark González foi o primeiro jogador do time rubro-negro a conquistar a Copa América
Costarriquenho Rodney Wallace e colombiano Henriquez parabenizaram companheiro de elenco pela conquista nos Estados Unidos
Na campanha do título do Chile, Mark Gonzalez atuou apenas 19 minutos, sendo acionado nos últimos momentos na goleada por 7 a 0 sobre o México, nas quartas de final, e na vitória por 2 a 0 sobre a Colômbia, nas semifinais. "Assisti a final (contra a Argentina). Foi algo especial para um grande amigo nosso. Felicito muito por ganhar a Copa América. Não é todo dia que se ganha algo pela seleção", destacou o costarriquenho Rodney Wallace.
Outro que parabenizou o meia rubro-negro pela conquista foi Henriquez, que com dores lombares ainda não tem previsão de retorno ao Leão. "Bom final de semana para a equipe com uma vitória contundente (5 a 1 sobre a Chapecoense) e com o sucesso de Mark González. Seguir no mesmo caminho e mesma energia", escreveu em sua conta no Instagram.
Mark González deve se reapresentar no Sport apenas na sexta-feira. Isso porque, antes de retornar ao Brasil, o jogador deve ir ao Chile junto com a seleção para as comemorações pelo título da Copa América Centenário. A previsão é que o jogador fique à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira, para a partida do próximo dia 4, contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário