Contra Atlético-MG, Oswaldo de Oliveira repetirá a escalação do Sport pela terceira vez
Sem desfalques, equipe do Sport que venceu o Santa Cruz deve ser repetida contra o Atlético-MG
Essa será apenas a segunda vez na temporada que escalação rubro-negra será mantida em três partidas consecutivas. A primeira vez sob o comando do atual treinador
Pela primeira vez, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá repetir a mesma formação pela terceira partida consecutiva. Nesta sexta-feira, pelo segundo dia consecutivo, os jogadores que atuaram como titulares no clássico contra o Santa Cruz realizaram apenas um trabalho regenerativo no centro de treinamento do clube. Assim, como o treinador terá apenas o sábado para realizar, se quiser, algum treino tático - e como não tem nenhum desfalque - a tendência é mandar a campo o mesmo time para o confr
Por sinal, essa será apenas a segunda vez na temporada que o Sport repetirá a mesma escalação em três partidas seguidas. Antes, havia feito isso entre nas vitórias contra Central (4x0), América (4x0), ambos pelo Campeonato Pernambucano, e Botafogo-PB (3x1), pela Copa do Nordeste. Coincidência ou não, essas foram as últimas partidas em que o ataque do Sport conseguiu marcar mais de um gol por partida.
Desta forma, a tendência é que o Sport entre em campo para enfrentar o Atlético-MG com: Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Edmilson. "A repetição é muito importante, embora nos ainda estejamos avaliando os jogadores devido ao desgaste muito grande com a sequencia de jogos e viagens. Mas não tem nenhum indicativo de nada mais grave. Se tudo correr bem esse é o time que deve iniciar a partida no domingo", confirmou Oswaldo de Oliveira.
Vale lembrar que uma vitória contra o Atlético-MG tira o Sport da zona do rebaixamento, onde o clube pernambucano está desde a primeira rodada.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário