Com lição no passado, técnico do Sport minimiza lista de desfalques do Atlético-MG para duelo
Apesar dos desfalques do adversário, Oswaldo de Oliveira quer o time do Spoort jogando com seriedade total
Em 2015, Oswaldo de Oliveira tropeçou em casa sob o comando do Palmeiras quando o Galo estava com 11 ausências para o confronto válido pelo Brasileirão da Série A
"Ano passado, eu estava no Palmeiras e o Atlético foi lá com 11 reservas. Fez 1 a 0. Nós empatamos. Fez 2 a 1. No finalzinho, nós empatamos outra vez. Esse ano, eles já ganharam do Santos com o time reserva. Quer dizer, um time que disputa a Libertadores enriquece muito o elenco. Então, nós não podemos levar isso em consideração", afirmou o treinador do Sport, que repetirá a escalação da equipe vencedora do Clássico das Multidões na última rodada.
Pensando em conseguir a primeira vitória em casa para manter a recuperação do time na Série A, o treinador do Sport ainda pediu foco aos jogadores. Ele quer disposição para evitar a chance de um novo tropeço.
Até agora, na Ilha do Retiro, os rubro-negros empataram com o Botafogo em 1 a 1 e perderam para o Corinthians por 2 a 0. "Nós temos é que encarar essa partida com muita seriedade, com muita disposição porque, da nossa parte, nós precisamos repetir uma boa atuação e tentar vencer aqui."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário