Mancha ganha elogios de Oswaldo de Oliveira no Sport e deixa 'ostracismo' que viveu com Falcão
"Notei nele uma dedicação. Ele me ganhou no trabalho, na abnegação", disse Oswaldo de Oliveira
Contra a Chapecoense, volante voltou a ser titular do time após período esquecido; treinador disse que entrega do jogador nos treinamentos tem sido "espantosa"
Na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, na Ilha do Retiro, Mancha retomou, enfim, a titularidade. Antes, havia sido acionado no segundo tempo de outros quatro jogos da Série A: Santa Cruz, Santos, Fluminense e São Paulo. Desta vez, ocupou lugar de Serginho, vetado por desgaste. Teve uma atuação convincente frente ao adversário catarinense e ganhou elogios do atual técnico.
Oswaldo disse que a entrega de Mancha nos treinos foi capaz de tirá-lo do “ostracismo” no Leão. “O Rodrigo é um jogador que, quando eu cheguei, não estava participando, não vinha jogando, não ia para a reserva. Mas também notei nele uma dedicação. Ele me ganhou no trabalho, na abnegação… um negócio espantoso”, declarou.
O comandante deixou claro que este é perfil de Rodrigo Mancha é o que ele que quer ter na equipe rubro-negra na sequência da Série A, seja para iniciar entre os titulares ou atuar quando necessário. “Quando tem no grupo jogadores assim, temos a certeza de que nós vamos progredir.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário