De última hora, Magrão é vetado para jogo com o Vitória e Agenor fará sua estreia pelo Sport
Goleiro sentiu incômodo na coxa e não reunirá condições para defender a meta leonina em Salvador
Titular sentiu dores na coxa e foi vetado; goleiro da base foi chamado às pressas para compor a delegação rubro-negra em Salvador e ser o reserva de Agenor
"Ele está com uma dor na coxa, que já vinha sentindo há um tempo, mas não estava atrapalhando. Até viajou, mas chegou lá ainda com dores, foi reavaliado e piorou", explicou o médico rubro-negro Marcelo Capela. Além de Magrão, o time não contará com Rithely, também por conta de dores musculares.
Com o veto de Magrão, o técnico Oswaldo de Oliveira promoverá a estreia de Agenor, que foi contratado junto ao Joinville-SC para ser o substituto de Danilo Fernandes. Agenor terá pela frente logo um teste de fogo contra o rubro-negro baiano. Sem esperar, o goleiro Lucas, oriundo da base, foi chamado às pressas e já viajou para Salvador onde se juntará ao grupo para compor o banco de reservas. O reserva imediato, Luís Carlos, não foi também por problemas clínicos: está com uma crise de coluna.
Magrão segue fazendo tratamento no hotel onde a delegação está hospedada em Salvador. Porém, o goleiro só retorna ao Recife nesta quinta-feira pela manhã junto com todo o grupo. Com a proximidade do jogo de Palmeiras, segunda-feira, na Ilha do Retiro, é bem provável que o dono da camisa 1 leonina siga vetado. "Não dá para confirmar se ele não vai jogar, mas é provável. Terá que ser reavaliado quando voltar ao Recife", completou Capela.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário