GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de junho de 2016

SPORT - CORINGÃO NEGOU TUDO

Corinthians nega proposta do Sport e volta do atacante André para Ilha do Retiro é "vetada"

O Corinthians adquiriu os direitos econômicos do jogador por R$ 4 milhões, com contrato até 2019

De acordo com jornais paulistas, proposta não foi aceita pelos corintianos


O sonho do Sport de ter de volta o atacante André não irá se tornar realidade. De acordo com o jornal Lance e o portal UOL, nesta quarta-feira, a diretoria do Corinthians se negou a liberar o jogador por empréstimo para o Leão. O vice presidente rubro-negro, Arnaldo Barros está em São Paulo desde a última segunda-feira tentado um acordo. Chegou a apresentar uma proposta. Mas não obteve sucesso. A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com o dirigente por telefone, mas não obteve resposta.
Vale lembrar que no jogo entre os dois clubes, no último domingo, na Ilha do Retiro, a torcida do Sport chegou a estender uma faixa pedindo a volta do atacante, que ficou no banco de reservas do Corinthians e não participou da vitória paulista por 2 a 0. No ano passado, André foi o artilheiro do Sport no Campeonato Brasileiro, com 13 gols.
Com a valorização na última Série A, o Corinthians adquiriu os direitos econômicos do jogador por aproximadamente R$ 4 milhões, com contrato até 2019. Até por isso, mesmo sem espaço no time do técnico Tite, o clube paulista decidiu não abrir mão do atacante, que marcou apenas cinco gols em 2016.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário