Após intensa negociação, André diz não ao Sport e segue no Corinthians
André tem confiança de que pode voltar a atuar bem (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Apoiado pela comissão técnica do Timão, atacante preferiu seguir no clube paulista; diretoria rubro-negra volta às atenções para a contratação de um camisa 9
O sonho acabou. Após quatro dias de negociação, o Sport não conseguiu tirar André do Corinthians. A decisão foi tomada no início desta quinta-feira, após a última reunião entre o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, e a diretoria do Corinthians. Pela proposta, o Rubro-Negro arcaria com o valor investido pelo Timão, além de pagar praticamente o mesmo salário que o atleta ganha clube paulista. A oferta agradou ao Timão, mas o atacante preferiu seguir na equipe paulista. Posição que frustrou a investida leonina.
Criticado pela torcida do Corinthians e apoiado pela comissão técnica, André acredita que pode dar a volta por cima com a camisa do Timão. Esperança que fez o atacante rejeitar a oferta do Sport, que contou com o apoio de pessoas próximas ao atacante.
Tentado evitar o assedio dos jornalistas, o atacante preferiu não falar após o duelo contra o Santos, na última quarta-feira. Após mais uma noite sem desenvolver o esperado, o atleta deixou o estádio abatido. No entanto, a confiança do treinador foi determinante para que Arnaldo Barros ouvisse uma resposta negativa do atleta.
Com negativa do atacante, o Sport volta as atenções para a contratação de um camisa 9. Até agora, essa é a principal carência da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira, que conta com Edmilson, Túlio de Melo e Vinícius Araújo para a posição.
GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário