Edmilson acaba com maldição do ataque do Sport, tem nome gritado e ganha elogios
No seu segundo jogo como titular, atacante marcou o gol que selou a vitória leonina sobre o Santa
Atacante marcou gol da vitória sobre o Santa Cruz, o primeiro de um centroavante do time na Série A; técnico vibra com desempenho do atleta nos primeiros jogos
"Futebol é maravilhoso. Quando fala surpresa é porque a gente trabalha para isso. Nós somos julgados a todo momento. Nossa cultura, infelizmente, no Brasil é assim. Mas se eles cobram é porque sabem que eu posso dar mais. Então, agradeço a Deus pela oportunidade de disputar mais um Brasileiro, meus familiares e meus companheiros que sempre acreditaram no meu trabalho, junto com a diretoria e com o presidente. Foi uma vitória suada e fruto do nosso trabalho."
Após ter ficado uma semana apenas treinando no Sport, o jogador acredita que se condicionou bem fisicamente para entrar na equipe já como titular. Ele, aliás, saiu aplaudido de campo para a entrada de Lenis. Da arquibancada, ouviu o que parecia impossível anteriormente. Sua atuação que, além do gol teve entrega em campo, fez a torcida gritar pelo seu nome.
Eu estou bem. No primeiro jogo poderia ter participado os 90 minutos. Hoje (quarta-feira), até pelo fato de ter ficado um mês sem jogar, meu último jogo havia sido no dia 28, um mês depois, contra o Corinthians, até deu pra correr e me movimentar. Hoje (quarta), por incrível que pareça, estava um pouco mais abafado no segundo tempo e deu pra correr dentro do limite. Como temos um grupo, os que entraram deram conta do recado e estamos todos de parabéns."
Treinador elogia
Após bancar a contratação de Edmilson, o técnico Oswaldo de Oliveira celebrou o desempenho do atacante nos Clássico das Multidões além da partida contra o Corinthians na rodada anterior.
“Me dá uma grande satisfação. A primeira reação (da torcida) foi precipitada e quase joga tudo por terra. É muito difícil chegar em Pernambuco e sentir essa cobrança. No primeiro jogo, já havia saído muito bem. Hoje (quarta) fez o gol e acabou mostrando que é um jogador capaz. Adorei ouvir a torcida homenageando ele quando saiu. Mas atacante vive de gol e espero futuramente, caso aconteça dele não fazer os gols, que ela tenha compreensão. É bom observar a sua movimentação dentro do esquema tático da equipe. Tanto ele, quanto o Diego Souza, foram fundamentais para a vitória.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário