Neris encara Santa Cruz x Ponte Preta como "jogo da virada" para o Tricolor na Série A
Para Neris, o mau retrospecto e o fato de ter entrado no Z4 não irá abalar o psicológico
Apesar de adversário não ganhar há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, zagueiro tricolor prevê duelo complicado na próxima quinta-feira, no Arruda
“Estamos pensando unicamente na vitória. Respeitando a Ponte, mas temos de encarar como o jogo da virada. É o jogo que pode mudar tudo. A partida que pode nos colocar na frente de uma nova sequência positiva. Temos de estar concentrados e com os pés no chão”, falou o zagueiro.
Embora a Macaca também esteja em queda (não ganha há três rodadas), Neris projeta uma partida complicada no Arruda. “Temos um adversário que não vem tão bem, mas eu tenho certeza que eles vão vir para dificultar o máximo possível. Temos de estar atentos”, salientou.
Para Neris, o mau retrospecto recente do Santa Cruz na competição e o fato de ter entrado na zona de rebaixamento não irá abalar o psicológico dos jogadores. O zagueiro crê que o Tricolor tem rendido e a volta aos triunfos está perto de acontecer. “Não acho. Essas derrotas que sofremos, foi jogando bem. Criamos bastante, mas infelizmente o resultado não veio. Acredito que o emocional não vai nos atrapalhar. Mas não podemos ser surpreendido.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário