Insatisfeito com a reserva no time de Milton Mendes, Alemão pede para deixar o Santa Cruz
Preterido pelo técnico Milton Mendes, zagueiro deixa o Santa Cruz após um acesso e três títulos pelo clube
Jogador chegou a ser sondado por time árabe, mas ainda não fechou contrato; de acordo com empresário, atleta procurou técnico para demonstrar descontentamento
“Na verdade, eles (do time árabe) ligaram para mim e para o jogador perguntando as condições. A gente falou que tinha multa e ganhava um salário X. A proposta que eles fizeram foi ínfima. Na verdade, era a mesma coisa que ele ganha aqui. Só iria mudar o país”, disse o empresário Adson Gomes, em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal. “Alemão tinha me falado que estava no banco. Tem nada a ver com Arábia. Ele está querendo mesmo sair para jogar. Isso é natural de qualquer jogador. Ele já tinha manifestado o descontentamento ao treinador ontem (terça-feira). Mas a proposta ainda não evoluiu. Não tem nada escrito, nem de contrato”, afirmou Gomes.
Após dois anos no Santa Cruz, Alemão deixa o clube com 60 partidas disputadas além da conquista de um acesso à Série A, dois Campeonatos Pernambucanos e uma Copa do Nordeste. Neste ano, o zagueiro disputou 22 partidas. A úlima delas foi na derrota para o Sport, na quinta rodada do Brasileiro, no dia 1° de junho, no Arruda.
O zagueiro é o nono atleta a sair do clube diante da reformulação produzida pelo técnico Milton Mendes nesta Série A. Alemão se junta a Everton Sena, Pedrinho Botelho, Ítalo Borges, Nininho, Everaldo, Leonardo e Dedé. Para a posição do atleta, nesta semana, o Santa Cruz anunciou outros dois zagueiros. São eles Wellington, ex-Ponte Preta e Palmeiras, e Luan Peres, ex-Portuguesa.
Danny Morais comenta saída
Parceiro de Alemão na conquista do acesso à Série A, o zagueiro Danny Morais se mostrou feliz com a nova condição do atleta. “Foi uma surpresa para mim. Se for uma coisa boa para ele e o Santa Cruz, vou ficar muito feliz.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário