Após desistir da Dryworld, Santa Cruz pode fechar com a Umbro para ser nova fornecedora
Direção do Santa Cruz diz que acordo de fornecimento com a Umbro ainda "pontual" com o clube
Empresa tem mantido conversas com o clube e jogadores e comissão já utilizam peças da marca inglesa no embarque do time para o Paraná nesta quinta-feira
Os atletas, diga-se, ainda vestiam peças da Penalty, a exemplo da camisa de viagem e dos uniformes que serão usados na partida na Arena da Baixada. Isso até que o acerto com a Umbro se torne oficial e ela envie ao Santa Cruz o restante dos materiais. Na ida do Santa a Chapecó, na semana passada, alguns jogadores já usaram agasalhos da Umbro, ainda que sem o emblema do Santa bordado.
O clube despista sobre a parceria e diz que a utilização do material da marca inglesa é apenas "pontual". Mas, há cerca de um mês, a empresa foi a primeira de três a conversar com a diretoria, enquanto se estendia o imbróglio com a Dryworld.
Por sua vez, a Dryworld, cujo Tricolor havia assinado um pré-contrato de três anos, está mesmo fora dos planos. A canadense vinha tendo problemas de fornecimento com equipes brasileiras como Atlético-MG e Fluminense. Fato que, além da burocracia e do díficil contato com a cúpula da empresa, fez com que a direção cancelasse o acordo prévio.
A Dryworld também havia prometido "luvas" para o time pernambucano, porém o valor nunca foi depositado. Caso oficialize a Umbro, o Santa Cruz se junta a Grêmio, Atlético-PR, Chapecoense e Vasco no Brasil.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário