Após sair do Santa Cruz, Bolaño se defende: "Não se pode avaliar jogador em dois jogos"
Em entrevista à imprensa do Equador, Bolaño disse que motivo de saída do Santa foi a falta de adaptação
Ainda em processo de distrato com o Tricolor, volante falou ao site equatoriano Cancha Ecuador que não se adaptou ao Recife e deve voltar a atuar no Aucas
"Não me adaptei à cidade, não me adaptei sozinho lá. É por causa disso que não me sentia confortável", declarou, sem deixar de se defender das críticas. "Não se pode avaliar o rendimento de um jogador em dois jogos", disse o atleta, que foi titular contra Cruzeiro e Santos e entrou no decorrer do duelo com a Chapecoense nesta Série A.
Ainda em processo de ruptura de um contrato que ia até 2017, Bolaño relatou ainda a sua decepção por não ter dado certo no Santa. "Aconteceram coisas que não pensava que iam acontecer. Tinha contrato até 2017 e não pensei que voltaria logo ao Equador. Por isso, se está falando em um acordo para eu voltar tranquilo ao meu pais", falou o cabeça de área, que anseia retomar os trabalhos no máximo na próxima semana.
Tudo indica que o seu retorno seja no Aucas."Devo esperar a proposta do presidente Alírio Moraes (para distrato) para ir tranquilo, para ir para onde esteja junto da minha família. Estive conversando com o pessoal do Aucas, não esperava que a volta fosse tão rápida. Deixei as portas abertas e eles também", contou. "Sempre Aucas será a minha primeira opção", completou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário