GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de junho de 2016

SAFADÃO BOM DE BOLA

No Jogo do Bem, com Lucas, Miranda e Hernanes em campo, Wesley Safadão roubou a cena

Assim que foi encerrada a partida, cantor Wesley Safadão foi cercado pelos repórteres para dar entrevista

Partida beneficente realizada na Arena Pernambuco terminou empatada em 4 a 4


O jogo era beneficente e o nível do futebol era o que menos importava. Menos quando o camisa 9 do time de Hernanes tocava na bola. Bastava a redonda chegar nos pés do cantor Wesley Safadão e a Arena Pernambuco mudava. Ao invés de pessoas sentadas e prestando pouca atenção na partida, os gritos, principalmente juvenis, ecoavam no estádio. Natural: a noite era de entretenimento e não de futebol de verdade.
Mesmo com grandes jogadores como Lucas, Miranda e o dono da festa, Hernanes, que podem estar nas próximas convocações de Tite, novo técnico da Seleção Brasileira, as atenções estavam voltadas para o cantor. Qualquer passo em direção às arquibancadas e a gritaria era imensa. Até maior do que nos lances de gols. Wesley respondia o carinho com beijos e acenos, mas por pouco não faltou o principal. O gol. "Tá difícil fazer o gol. Estou sendo marcado por Miranda e Edmílson. Não está fácil", falou aos risos no intervalo.
Quando o placar já estava 4 a 2 para o time de Miranda, Wesley recebeu livre e antes de invadir a área foi desarmado pelo goleiro. O lance foi lamentado pela torcida e uma mensagem rapidamente chegou ao vilão do último lance. Aquilo não podia se repetir. O dia era de festa e ele era a principal estrela. 
Minutos depois, o lance se repetiu e o desfecho foi diferente. Wesley entrou na área, ajeitou a bola e tocou na saída do goleiro, que não teve o mesmo ímpeto da defesa anterior. Ficou claro que, para que a Arena vibrasse de verdade, era preciso um gol do camisa 9 do time de Hernanes. E ele marcou mais um após assistência de Lúcio, ex-lateral esquerdo de Náutico e Santa Cruz.
A saída de campo de Wesley fez o público esquecer o jogo mais uma vez. O cantor deu volta olímpica para agradecer os tocadores e até invasão de campo teve para chegar mais perto do ídolo, algo lamentável. Pelo menos 50 torcedores invadiram o gramado em busca de selfies e abraços. O ponto negativo do evento, que ficou cinco minutos paralisado por conta do ocorrido.
Para finalizar o placar, que terminou em 4 a 4, Lucas (2), Edilson e Edmílson marcaram para o time de Miranda. Já para o o time do anfitrião, Hernanes e Kuki, foram os outros artilheiros além de Wesley.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário