"Volante" Gastón volta a receber elogios de Gallo e reafirma estar à disposição do técnico
Gaston jogou sua quarta partida na cabeça de área e tem agradado o técnico Alexandre Gallo
Lateral esquerdo de origem, uruguaio ganha cada vez mais créditos com o técnico
“Tem velocidade, marcação forte. Já jogou nessa função no Uruguai. Conversei com ele antes de jogar na posição. Futebol é o momento. E quem se escala é o próprio atleta. Ele tem se apresentado bem, fisicamente e mentalmente. Ele tem me dado a resposta numa posição que está indo muito bem”, elogiou o treinador, em sua entrevista coletiva na Fonte Nova, logo após o 0 a 0 com o Bahia.
O jogador, naturalmente, está contente com o reconhecimento do comandante. E, assim como em oportunidades anteriores, voltou a afirmar sua disposição para colaborar com o time. Seja em que posição for. “Já joguei na zaga, na volância também”, recordou Gastón. “O time agora precisa de alguém nessa posição e eu já falei para Gallo que, se ele precisar, posso jogar em qualquer posição”, disse.
O lateral, agora volante, contudo, não se mostra relaxado com os elogios do treinador. Pelo contrário, faz questão de frisar que é preciso estar sempre focado no trabalho, para estar pronto todas as vezes que for acionado. “O que vier para mim, eu tenho que me preparar, ficar esperto. E ficar ligado, pois vou jogar na posição que for necessário.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário