Fora de casa, Júlio César quer o Náutico jogando com a mesma intensidade de mandante
"Vencer lá é difícil, mas não impossível", disse o goleiro do Timbu sobre a partida deste sábado
Goleiro projeta um duelo acirrado contra o Altético-GO, no sábado, já que as duas equipes brigam pelo G4, mas quer a vitória no Serra Dourada
Os resultados mostram a dificuldade de jogar fora de casa, atesta o goleiro alvirrubro Júlio César. Para ele, é possível melhorar o desempenho. Para isso, conhecer o ambiente do jogo é fator determinante. "O time que joga em casa já tem as referências do campo. Ele já está acostumado com o ambiente, o torcedor ajuda, a motivação muda. Jogando fora, você enfrenta todas essas dificuldades”, explica.
Diante do cenário descrito, Júlio acredita que a receita para obter um bom resultado fora é manter, de alguma forma, o desempenho como mandante. “Para vencer nossos jogos em casa a gente tem que correr, tem que suar bastante. Se o adversário quer nos vencer, temos que fazer com que custe caro", disse, projetando o comportamento já para o duelo com o Atlético-GO.
"Acho que temos condições de chegar lá e vencer. Pelo nosso time, pelo que a gente tem produzido. Mesmo os jogos fora de casa que nós não vencemos, jogamos bem. Que a gente possa transformar esse desempenho em um resultado favorável. Espero sair de lá com um bom resultado porque a gente está brigando e quer entrar no G4”, finaliza.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário