Meia Renan Oliveira dedica gol a Kuki e promete sequência atuando "no limite" pelo Náutico
A partida contra o Joinville, na Arena Pernambuco, marcou o retorno de Renan Oliveira à titularidade
De volta à titularidade, Renan lembrou dos insistentes pedidos do auxiliar-técnico Kuki para que ele entrasse mais na área para fazer gols, como o diante do Joinville
"Não so me cobro como sou cobrado pelo Kuki no dia a dia (para fazer gols). Ele fica sempre falando para eu chegar dentro da área que uma hora a bola iria entrar. Então, dedico esse gol a ele que me incentiva demais. Tenho como característica chutar fora da área, dar mais os passes, mas agora é botar na cabeça que posso entrar na área e ter ainda mais chances de fazer os gols", afirmou.
A partida contra o Joinville marcou o retorno de Renan Oliveira à titularidade. Desde a chegada de Gallo ao Timbu, o atleta tinha perdido espaço no time principal. "Acho que todo jogador busca estar jogando e não sou diferente. Hoje tive a oportunidade, procurei ajudar da melhor maneira e agora quero seguir treinando para não sou eu crescer e jogar em alto nível, mas fazer com que toda a equipe também tenha essa evolução", disse.
O Timbu agora volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrentará o Paysandu, em Belém. Para Renan, mais uma "decisão" para o Timbu. "Encarei a partida de hoje como uma decisão, cada jogo é uma decisão. Agora temos que procurar somar o máximo pontos possíveis. Entrei dessa maneira contra o Joinville e procurei fazer o melhor. Fui ao meu limite e agora quero dar continuidade no meu máximo, procurando manter a regularidade com boas atuações", pontuou.
Diario de Penambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário