Náutico apresenta novos uniformes e inaugura memorial na sede do clube
Os novos uniformes foram apresentados pelos jogadores, acompanhados de modelos e torcedores do clube
Em evento na sede do clube, foram apresentados os novos uniformes que serão utilizados durante a temporada 2016
A parceira do clube com a fornecedora retorna após o sucesso conquistado em 1984, quando a Topper vestiu o time campeão pernambucano na ocasião. "Estamos felizes com essa volta de parceria com a Topper depois de tanto tempo. "Fomos campeões com eles e temos esperança de sermos campeões novamente", disse Kleber Mendonça, vice-presidente de marketing e comunicação do Náutico, otimista sobre o retorno da torcida. "Esperamos que a torcida goste e que vão a campo contra o Joinville na sexta já com o novo uniforme para incentivar o time em busca de mais uma vitória", concluiu.
Os novos uniformes foram apresentados pelos jogadores, acompanhados de modelos e de torcedores, mantendo a tradicional camisa alvi-rubra em listras na vertical como primeiro padrão enquanto o segundo padrão é completamente branco. Também foram mostrados os uniformes que serão utilizados pelos goleiros nos jogos, além dos uniformes de treinamento e do casaco utilizado durante as viagens.
O presidente executivo em exercício, Ivan Brondi, foi o encarregado por inaugurar o espaço do memorial, que traz camisas históricas, além de uma galeria com fotografias, registros com passagem pela linha do tempo do clube desde a fundação em 1901, com destaque para a conquista do Hexacampeonato Pernambucano.
Para Kleber Mendonça, o memorial é apenas o começo de um trabalho de resgate histórico do clube. "Esse memorial é apenas a pedra fundamental de um projeto muito mais ousado, que é transformar o nosso museu em um espaço atrativo e integrado com a sala de troféus", falou Kleber, esperando a colaboração da torcida. "Pedimos o apoio do torcedor que tiver camisas, flâmulas e coisas antigas para nos ajudar a fazer um espaço bacana."
Inclusão social
O Náutico aproveitou a oportunidade para promover um episódio de inclusão social. Em parceria com o instituto Down +, portadores de síndrome de down puderam participar do evento desfilando com as novas camisas ao lado dos jogadores. Kleber Mendonça ressaltou a importância da ação. "inclusão é uma das nossas metas. Desde o começo, pensamos não apenas nos jogadores, mas também contar com modelos, crianças e portadores de síndrome de down, ambos alvi-rubros fanáticos e, para nós, foi um prazer contar com a presença deles."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário