Alvirrubros enaltecem empate com o Bahia e reconhecem a "obrigação" de vencer em casa
Após empate contra o Bahia, o Náutico espera obter nova vitória contra o Joinville na Arena PE
Ponto em Salvador foi importante, mas é preciso somar três pontos sexta-feira
“Foi um ponto que tem que ser comemorado. Não que a gente goste de empatar, mas a gente empatou com uma grande equipe, que vai lutar até o fim pelo acesso”, ressaltou Júlio César. “ A gente se propôs a pontuar fora. Fomos para este jogo para vencer, só que não conseguimos. Mas quando você joga fora, é importante não perder. No fim do campeonato, esses pontos vão fazer falta”, corroborou Gastón.
Apesar de destacarem a importância do ponto conquistado em Salvador, os alvirrubros sabem que é preciso recuperar os pontos perdidos nas partidas fora de casa - só um ponto somado em nove disputados. Para isso, é obrigatório vencer jogando em seus domínios, como na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco, contra o Joinville.
“Vencer em casa é indispensável. É nossa obrigação. Você tem que ser forte em casa se quiser subir”, disse o goleiro timbu. “Em casa a gente tem que ganhar. Todos os jogos a gente vai para ganhar. Mas em casa para a gente fica mais fácil, porque a gente se sente melhor na Arena”, acrescentou Gastón, que vem atuando como volante nesta Série B.
Júlio César, entretanto, chama a atenção para o adversário. “Claro que cada jogo é um jogo e alguns são muito difíceis de vencer. E agora vamos enfrentar um adversário de muita qualidade, que é o Joinville”, afirmou, procurando valorizar o próximo oponente, que atualmente ocupa a 12ª colocação da segundona, mas tem apenas um ponto a menos que Náutico (7x6). Apesar disso, o arqueiro alvirrubro é enfático. “Mas temos que fazer prevalecer a nossa força em casa.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário