GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de junho de 2016

DE VOLTA AO CT DE PARATIBE

Eduardo Baptista volta ao CT do Leão com a Ponte Preta nove meses depois de deixar o Sport

Técnico deixou o Sport no dia 17 de setembro do ano passado e ainda não tinha voltado ao Recife trabalhando

Técnico da Macaca comandará trabalhos no Centro de Treinamentos do Leão antes de enfrentar o Santa Cruz, no Arruda, pelo Brasileirão da Série A


Nove meses e dez dias depois de deixar o Sport para assumir o Fluminense, o técnico Eduardo Baptista voltará ao Centro de Treinamento José de Andrade Médicis pela primeira vez. Treinador da Ponte Preta, Eduardo retorna ao Recife dessa vez como treinador da Ponte Preta, próximo adversário do Santa Cruz, quinta-feira, no Arruda. Antes, na tarde desta terça-feira, o técnico faz o último treino da Macaca antes da partida contra o Tricolor.
A equipe do técnico Eduardo Baptista vem de um empate contra o Vitória, em Salvador. Por uma questão de logística, a delegação não retornou para São Paulo e optou por permanecer pelo Nordeste. O time é o 13º colocado da Série A, com 14 pontos. Na equipe de Campinas, o treinador reencontrou os também ex-rubro-negros Felipe Azevedo e Reinaldo, ambos confirmados para enfrentar o Santa Cruz no Arruda.
Como o elenco do Sport treina no período da manhã, na Ilha do Retiro, e viaja à tarde para Salvador, onde enfrentará o Vitória (na quarta-feira), Eduardo Baptista e o auxiliar, Pedro Gama (também ex-Leão) não deverão encontrar os muitos amigos que deixaram durante a passagem pelo clube.
O primeiro duelo contra o Sport, clube que lançou Eduardo Baptista como treinador, está marcado para o próximo dia 9 de julho, pela 14ª rodada, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo da volta, no Recife, está marcado inicialmente para o dia 29 de outubro, na Ilha do Retiro. Será o reencontro do técnico com a torcida rubro-negra.
Eduardo deixou o Leão após um ano e sete meses, período em que conquistou 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas. Além dos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano do ano passado. No Fluminense, o treinador ficou por nove meses, entre altos e baixos, até ser demitido. Em 26 jogos, foram oito vitórias, cinco empates e 13 derrotas. Ele assumiu a Ponte Preta em abril, após a demissão do atual técnico do Náutico, Alexandre Gallo.

Passagem de Eduardo Baptista
como técnico do Sport

1 anos e 7 meses
127 partidas
55 vitórias
35 empates
37 derrotas
53% de aproveitamento


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário