Palmeiras vence bem o Fluminense em casa e se recupera de tropeço no Campeonato Brasileiro
Palmeiras construiu vitória sobre Fluminense com gols relâmpago no Palestra Itália
Alviverde faz 2 a 0 no Palestra Itália e conquista segundo triunfo
Após um primeiro tempo truncado, em que Fred perdeu a melhor chance de gol – muito em função de defesa incrível de Fernando Prass -, o Alviverde voltou ligado para a segunda etapa e castigou o rival pela oportunidade desperdiçada do centroavante tricolor. Com duas alterações promovidas durante o intervalo pelo auxiliar Cuquinha, que substituiu o suspenso técnico e irmão Cuca, os donos da casa empurraram os visitantes para o campo de defesa e liquidaram a fatura no início da parte final.
Com o resultado, o Palmeiras chega ao seu segundo triunfo no torneio nacional e acumula seis pontos, ocupando momentaneamente a segunda colocação do Brasileirão, atrás somente do líder Santa Cruz (7 pontos), que goleou o Cruzeiro, por 4 a 1, em casa. O Fluminense, por sua vez, fica em 13º, com uma campanha de uma vitória e um empate.
Os comandados de Cuca voltam a campo para a disputa do Choque-Rei contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, onde o clube alviverde não vence desde 2002. Já o Tricolor das Laranjeiras também tem clássico pela frente: no mesmo dia e horário, o time de Levir Culpi, na condição de mandante, encara o Botafogo em Volta Redonda.
PALMEIRAS 2 X 0 FLUMINENSE
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 25 de maio de 2016, quarta-feira
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes (ambos de SC)
Público: 28.534 pagantes
Renda: R$ 1.567.292,04
Cartões amarelos: Thiago Martins (Palmeiras)
GOLS: Vitor Hugo, aos 12 minutos, e Alecsandro, aos 13, ambos no segundo tempo
PALMEIRAS
Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio (Alecsandro); Matheus Sales, Tchê Tchê e Cleiton Xavier (Moisés); Roger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus (Zé Roberto)
Técnico: Cuca
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson (Marcos Junior), Cícero e Gustavo Scarpa (Magno Alves); Osvaldo (Richarlison) e Fred
Técnico: Levir Culpi
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário