Com um a menos, Santos sofre empate nos acréscimos do Figueirense no Orlando Scarpelli
Rafael Moura deixou a marca mais uma vez e abriu o placar contra o Santos
Peixe esteve duas vezes à frente, mas permitiu igualdade em 2 a 2 no Sul
A arbitragem do jogo sofreu muita pressão durante os 90 minutos e deixou o gramado com a escolta policial. Isso porque os dois gols santistas saíram após cobranças de pênaltis. Vitor Bueno e Joel balançaram as redes. Antes, Rafael Moura abriu o placar. E com a expulsão de Gustavo Henrique, que acertou uma voadora em Dudu, no segundo tempo, o Santos acabou sendo pressionado até levar um belo gol de Ermel, já nos minutos finais. Assim, a última vitória santista fora de casa no Brasileirão segue sendo o 1 a 0 em cima do Cruzeiro, na 21ª rodada da edição de 2015, há nove meses.
O resultado deixa o Santos com quatro pontos na competição, em campanha de uma vitória, um empate e uma derrota, na provisória 8ª posição neste início da 3ª rodada. Por outro lado, a equipe de Florianópolis segue sem vencer, diante de três empates, o que dá ao time apenas três pontos e a 15ª posição na tabela, que ainda pode piorar no desenrolar dos próximos jogos.
O Santos agora volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando recebe o Internacional, às 18h30, na Vila Belmiro. O Figueirense terá de buscar uma reação no sábado, às 18h30, na Arena da baixada, em Curitiba, contra o Atlético-PR.
FIGUEIRENSE 2 X 2 SANTOS
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 25 de maio de 2016, domingo
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ-ASP-FIFA)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ-FIFA) e Luiz Claudio Regazone (RJ-ASP-FIFA).
Cartões amarelos: FIGUEIRENSE: Elicarlos, Jaime. SANTOS: Rafael Longuine, Matheus Nolasco, Paulinho.
Cartão vermelho: SANTOS: Gustavo Henrique.
Público: 5.927 torcedores
GOLS:
FIGUEIRENSE: Rafael Moura, aos 37 minutos do 1T, e Ermel, aos 46 do 2T.
SANTOS: Vitor Bueno, aos 41 minutos do 1T, e Joel, aos 11 minutos do 2T.
FIGUEIRENSE
Gatito Fernandéz; Ayrton, Jaime, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos (Ermel), Jocinei, Ferrugem e Bady (Ortega); Guilherme Queiroz (Dudu) e Rafael Moura
Técnico: Vinícius Eutrópio
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno (Serginho) e Rafael Longuine (Matheus Nolasco); Paulinho e Joel. (Luiz Felipe)
Técnico: Dorival júnior
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário