GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de abril de 2016

SPORT - SITUAÇÃO INUSITADA

Estreante no Sport, Clayton exalta parceria com auxiliar e diz viver situação inédita na carreira

Clayton espera que parceria com Thiago Gomes, que começou em 2015, dê certo também no Sport

Preferência do Sport por não brigar na Copa do Brasil é novidade para o meia, que, porém, buscará a vitória sob o olhar de Thiago Gomes, antigo companheiro no Sul


Se a primeira impressão é a que fica para o torcedor, o meia Clayton quer estrear nesta quarta-feira, no duelo entre Sport e Aparecidense, com o pé direito. Mesmo que a pretensão do Leão na Copa do Brasil seja por ser eliminado até a terceira fase. Situação inédita na carreira do atleta, como diz, mas que não tira a vontade de vencer o jogo e, assim, criar uma boa imagem junto ao treinador Falcão. Para isso, inclusive, ele conta com a ajuda de um velho conhecido que estará à beira do campo.
O auxiliar técnico Thiago Gomes é quem comandará o Rubro-Negro na partida em Aparecida de Goiânia. Técnico e jogador se conhecem desde 2015, quando foram colegas no São José-RS. Uma parceria que colaborou para a acomodação do meia no elenco. "Com certeza, facilita. Ele já conhece o que eu posso fazer dentro de campo, o que eu posso mostrar para ajudar a equipe", disse.
Clayton ressaltou, inclusive, que Thiago já o passou parte do estilo de jogo dos atletas leoninos. "Já tivemos uma conversa hoje, e ele me passou mais ou menos como os jogadores do nosso time jogam, para facilitar meu entrosamento. Facilita muito", acrescentou.
Além de Thiago, quem deverá assistir à partida com olhos atentos é o técnico Falcão. Chamar a atenção do comandante é um dos grandes objetivos de Clayton para a partida. "Tem sempre alguém vendo, e com certeza ele (Falcão) vai assistir. Acho que a gente tem que fazer nosso melhor", disse Clayton, que contou já ter conversado com o técnico rubro-negro.
Novidade na carreira
Apesar de ressaltar pontos positivos em uma partida de pouca importância, o meio-campista comentou a situação vivida pelo Sport na Copa do Brasil. E disse ser algo inédito na sua carreira. "Para mim, é uma situação que não tinha passado. Mas, como falei, não tem como entrar de corpo mole, ainda mais vestindo a camisa do Sport, um clube de Série A e do tamanho que tem. Vamos entrar lá para ganhar, e mais pra frente vamos ver o que vai acontecer", colocou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário