GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de abril de 2016

SPORT - CONTINUA VETADO PELO DM

Ainda com dores no joelho, Túlio de Melo está novamente vetado no Sport

Sem jogar desde a partida contra o CRB, há duas semanas, o atleta ainda sente dores no joelho direito.

Atacante não participou dos trabalhos novamente nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro


O técnico Paulo Roberto Falcão não poderá contar novamente com o atacante Túlio de Melo diante do Campinense. Sem jogar desde a partida contra o CRB, há duas semanas, o atleta ainda sente dores no joelho direito. O departamento médico rubro-negro tinha esperanças que ele pudesse estar apto para o jogo da volta das semifinais da Copa do Nordeste, domingo, novamente frente ao Campinense, em Campina Grande - o que está descartado.
Túlio até veio à Ilha do Retiro nesta tarde. Havia a expectativa de treinar junto aos atletas que não atuaram os 90 minutos, algo que acabou não acontecendo. O atleta logo foi liberado e deixou o estádio mais cedo. "Túlio de Melo a princípioo está vetado. Amanhã será reavaliado. Ele está com um incomodo joelho, fazendo tratamento e quando sentir que pode voltar para as atividades, volta", afirmou o médico Leonardo Monteiro.
A expectativa do departamento médico rubro-negro é que o atacante volte a ficar à disposição frente ao Salgueiro, na semana que vem, pelas semifinais do Estadual. "Estamos fazendo apenas um fortalecimento por precaução. Tanto que nem no departamento médico ele está. Está somente na preparação física fazendo um trabalho específico. Provavelmente semana que vem ele estará disponível", pontuou Leonardo.
Lenis
O atacante Reinaldo Lenis sofreu uma pancada durante o jogo contra o Campinense e passou a tarde em tratamento. O atleta sofreu uma pancada na coxa em um "encontrão" durante o jogo com o companheiro Serginho. "Lenis teve um trauma na coxa, aparentemente sem nenhum problema, mas não preocupa", disse o médico rubro-negro.
Gabriel Xavier
Por fim, sobre o meio-campista Gabriel Xavier, tratando uma lesão muscular na coxa, também tem a estimativa de retorno para a semana que vem. A estimativa de três semanas de retorno deverão ser confirmada e ele deve voltar na semana que vem. "Gabriel já está em transição, fazendo o preparo de reabilitação física e provavelmente na outra semana estará apto", pontuou Leonardo Monteiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário