Especulado, técnico Marcelo Oliveira diz que não recebeu proposta para comandar o Sport
"Esses últimos cinco anos foram puxados", disse Marcelo Oliveira sobre pausa que quer dar no trabalho
Ex-treinador de Cruzeiro e Palmeiras pretende ficar mais um mês sem trabalhar
“Ninguém do Sport me ligou. Algumas pessoas já me ligaram para perguntar se recebi proposta, mas não teve nada. Prometi para a minha esposa e a minha família que ficaria um mês ou pouco mais sem assumir algum time, porque esses últimos cinco anos foram puxados”, disse Marcelo Oliveira. “Seria um prazer, mas não tem nada”, concluiu.
A diretoria do Sport, por sua vez, trata com sigilo qualquer negociação do clube. Já chegou a declarar, inclusive, que o auxiliar técnico Thiago Gomes pode ser efetivado no caso de conseguir bons resultados na reta final do Campeonato Pernambucano. Nesta quinta-feira, inclusive, ele comanda a equipe na primeira partida da semifinal na Ilha do Retiro.
Com três títulos nacionais nos últimos três anos, Marcelo Oliveira virou um dos principais técnicos do país. Em 2013 e 2014, foi bicampeão brasileiro com o Cruzeiro. No ano passado, levantou a taça da Copa do Brasil no Palmeiras. Nesta temporada, não resistiu a série de maus resultados e acabou demitido do clube alviverde após a derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU, pela Copa Libertadores da América.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário