Falcão enaltece vibração do time do Sport e agradece apoio da torcida na vitória sobre o CRB
Em sua análise à partida, Falcão admitiu que seu time esteve longe de fazer um jogo brilhante
Para o treinador, empenho dos jogadores foi determinante para superar jogo difícil
Reconhecimento. Assim que chegou à sala de imprensa do Sport, para a coletiva pós-jogo, o comandante rubro-negro tratou de, antes de tecer qualquer comentário, de fazer alguns agradecimentos. A primeira congratulação foi aos jogadores. "Pela dedicação e empenho em um jogo difícil. Seria um jogo muito difícil e cada vez que o tempo ia passando, ia ficando mais difícil ainda. Tiveram um comportamento exemplar", argumentou.
Em sua análise à partida, Falcão admitiu que seu time esteve longe de fazer um jogo brilhante. Embora tenha ressaltado o domínio da posse de bola - mesmo que esse volume não tenha se refletido em lances de grande perigo em jogadas coletivas -, foi mesmo o empenho de seus jogadores que deixou o treinador satisfeito na noite deste sábado. "O time teve uma pegada boa, uma entrega legal. Gostei da vibração que eles tiveram e da vibração do torcedor com eles", afirmou.
Falcão, entretanto, não deixou de comentar o aspecto técnico e tático da partida "A gente teve um primeiro tempo muito bom. O time do CRB é muito bem montado. No segundo tempo, eles melhoraram e a gente tinha a tensão de ir buscar o jogo. Quando joga assim, acontecer de errar passes simples, mas superamos as dificuldades e criamos situações para ganhar o jogo", avaliou.
Por fim, o técnico fez questão de agradecer à torcida que respondeu aos seus apelos após a derrota em Maceió e compareceu em grande número à Ilha. O público anunciado foi de 21.446, o maior do Sport em 2016. "Compareceu, compreendeu a dificuldade do jogo e apoiou a nossa equipe de início ao fim. Se eles pudessem vir sempre e lotar, seria muito bom", disse.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário