GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de abril de 2016

SANTA CRUZ - VALORIZANDO O CONTRATO

Esporte Interativo revela contrato com o Santa Cruz, mas clube sinaliza desejo de distrato

Alírio: "Embora assinado um pré-contrato com pagamento de 'luvas' em janeiro, discordamos de valores"

Acertado com a Globo, Tricolor diz que documento se trata de um pré-contrato, que pode ser desfeito mediante à devolução de dinheiro recebido em janeiro deste ano


Depois de o Santa Cruz ter confirmado ao Superesportes acerto com a Rede Globo para transmissão dos jogos de 2019 a 2014, o canal Esporte Interativo, que disputa mercado com a emissora carioca, não saiu da briga para ter o mesmo direito. O canal do milionário grupo Turner afirmou que tem um contrato assinado com o clube, ainda em janeiro. E que, inclusive, adiantou valores ao Tricolor. A informação foi confirmada pelo presidente coral, Alírio Moraes. Mas, segundo o mandatário, o documento trata-se apenas de um pré-contrato que pode ser desfeito mediante à devolução do dinheiro recebido.
"Embora assinado um pré-contrato com pagamento de 'luvas' em janeiro, discordamos do critério de valores estabelecido posteriormente quanto às 'luvas' pagas aos demais clubes. Entendemos que o Santa Cruz foi prejudicado e, por isso mesmo, estamos buscando o distrato com a devolução dos valores pagos", pontuou Alírio Moraes. Esporte Interativo e Santa Cruz não revelam cifras, nem do adiantamento do dinheiro no começo de 2016, tampouco de uma possível multa.
Uma das queixas do Santa, por exemplo, é que o Esporte Interativo estaria exagerando nas cotas a clubes que estão na Série B, como o Bahia - que receberia cerca de dez vezes mais que o Tricolor Pernambucano. Apesar do posicionamento do Esporte Interativo sobre a existência do pré-contrato, Alírio Moraes segue tratando o acordo com a Globo como certo. 
Segundo o presidente, a oficialização da parceria com a emissora carioca será no fim deste mês, depois apenas que o repasse de alguns valores sejam ajustados. "São duas questões distintas que não podem, nem devem ser misturadas."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário