Invicto, Mendes exalta time do Santa Cruz, mas não se ilude com vantagem: "Não nos dá nada"
Além da performance do time, Milton elogiou bom público: "Uma salva de palmas para o nosso torcedor"
Técnico coral mostrou satisfação com a atuação de seus jogadores no Clássico
“A vitória foi boa, mas não nos dá nada”, enfatizou Mendes. No confronto seguinte com os alvirrubros, então, pede uma postura semelhante à da noite desta quarta-feira, no Arruda. Enxerga o Timbu como um adversário qualificado e capaz de dificultar a ida do Santa à decisão, e pede “Nos vamos encarar o jogo de forma muito intensa. Não pode ser diferente. O Náutico é uma equipe muito boa, perigosa.”
Sobre o atuação da partida no Arruda, o técnico foi só elogios. “Estou feliz com meus jogadores, se empenharam muito, trabalharam bastante e conseguimos vencer. A equipe jogou com trocas rápidas, contra-ataques bons. Estou satisfeito com os meus jogadores”, disse. Mendes ainda busca melhora da equipe, mas compreende que os jogadores abraçaram a sua metodologia rapidamente.
“Temos que estar à procura da excelência. Todos os dias melhorando. Os meninos tiveram muito bem em campo, tivemos transição, posse de bola, compactação, amplitude, largura. Parece que já estamos colocando esse conceitos há muito tempo. Mostra que eles são homens intelifentes, dedicados.”
Torcida
Depois do primeiro contato com um Arruda lotado, Milton Mendes também não deixou de exaltar os torcedores, os 40.140 que marcaram presença no estádio e os vários que gritaram o seu nome. “Uma salva de palmas para o nosso torcedor, que mostrou um pouquinho da sua cara e fiquei muito feliz. Me emocionei quando foi chamado o meu nome. Quero mandar um beijo de coração para cada um deles.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário