Com Renato Cajá cotado, técnico do Santa Cruz fala em 'utopia' e abre portas para o meia
Cajá interessaria a Vitória, Botafogo, Santos e Ponte e está de saída do Sharjah, dos Emirados Árabes
Embora faça boa avaliação do jogador, treinador coral assegura que não foi informado pela diretoria sobre a possível acerto com o meia de 31 anos para Série A de 2016
Notadamente desconfortável para falar sobre o assunto, Mendes não quis se estender sobre a possível vinda de Cajá. "O Renato Cajá, acho que todo treinador gostaria de ter. Mas é utópico pensarmos nisso. Não foi falado comigo sobre isso. Está sendo mais valorização não sei de quem. Não sei absolutamente nada a esse respeito", disse. Evasiva que serve, por sinal, para não tirar o foco do time para a reta final do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.
"O que eu penso é no jogo a seguir. Estou pensando nos meus jogadores, no que eu tenho. Não estou pensando agora no que eu possa vir a ter. Neste momento, o mais importante são os homens que estão ali dentro agora. Para mim, são os melhores do Brasil, quiçá do mundo. Porque são meus. Não vou desejar nada que é do próximo. Então, tenho que valorizar o que é meu. É assim que trabalho."
Embora tenha mostrado gosto em ter Renato Cajá no elenco, Milton Mendes aguarda ser informado pela direção sobre o interesse no meia para dar o seu aval oficial. "Já surgiram outros nomes aí também, mas todos os jogadores que entrarão no Santa Cruz, se entrarem, passarão por mim", pontuou.
Histórico
Revelado no Mogi Mirim, Cajá acumula passagens por Ferroviária, Juventude, Al Ittihad-SAU, Grêmio, Botafogo, Vitória, no chinês Guangzhou Evergrande-CHN, no japonês Kashima Antlers, além do turco Bursaspor. A melhor fase do meio-campista foi na Ponte Preta, onde teve três passagens: 2008, 2011/2012 e 2014/2015. Saiu da Macada no ano passado para se transferir ao futebol árabe quando era um dos destaques da Série A do Brasileiro.
Diario de Prnambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário