GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de abril de 2016

SANTA CRUZ - MISTÃO NO ARRUDA

Milton Mendes monta time misto do Santa Cruz para enfrentar o Rio Branco-ES, no Arruda

Treinador vai usar um time alternativo para concentrar esforços para o clássico do domingo contra o Sport

Dos onze titulares do último jogo, seguem no time Neris, Leandrinho e Bruno Moraes


Conforme ainda havia indicado na chegada do time ao Recife após a classificação na Copa do Nordeste, o técnico Milton Mendes vai mesmo escalar uma equipe mista para o confronto desta quarta-feira, quando o Santa Cruz recebe o Rio Branco-ES no jogo de volta da Copa do Brasil. No treinamento desta terça, o técnico coral montou a escalação com apenas três titulares da última partida.
O meia Leandrinho, o zagueiro Neris, além do atacante Bruno Moraes, foram os únicos que iniciaram na partida do último domingo contra o Ceará, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. Ainda assim, os dois últimos só jogaram devido às ausências de Alemão e Grafite - suspenso e machucado, respectivamente.

Mendes não mexeu no esquema, o 4-3-2-1. Dois jogadores especialmente desta escalação que não vinham atuando regularmente. São eles: o goleiro Edson Kolln e o meia Léo Moura, que atuou aberto pela ponta direita. O experiente atleta havia estreado no clássico contra o Náutico, em 20 de março, mas acabou ficando de fora das últimas quatro partidas do Santa Cruz - as três primeiras por causa de estiramento na coxa direita e a derradeira por opção técnica.
Sendo assim, o Tricolor enfrenta o Rio Branco-ES com: Edson Kolln; Everton Sena, Alemão, Neris e Tiago Costa; Wellington Cézar, Daniel Costa, Leandrinho, Raniel e Léo Moura; Bruno Moraes. Milton Mendes visa ao duelo contra o Sport, marcado para o próximo domingo, no Arruda, e que pode valer vaga nas sêmis do Estadual. Mas não vai poupar os considerados titulares só por causa do clássico.
“Não foi só isso. Foi a sequência de jogos. O cansaço dos jogadores começa a aparecer. Se continuassémos colocando estes jogadores, alguns poderiam ter lesões”, falou o técnico. E dá confiança aos ditos reservas. “Se os jogadores estão no plantel do Santa é porque tem condições de estar nele. Todos têm trabalhado bem, têm a confiança da direção e  tinham do antigo treinador (Marcelo Martelotte), que os contratou. Estamos completamente tranquilos quanto a entrada deles.” 
Indisponíveis
Em tratamento de contusão muscular na coxa esquerda, Grafite e Leonardo seguem indisponíveis. O atacante inicia a transição do departamento médico para o físico nesta quarta-feira e tem alguma possibilidade de jogar o clássico diante do Sport, no próximo domingo, no Arruda - válido pelo Campeonato Pernambucano. Renatinho e Marcílio (com lesão pubiana e na coxa) também seguem vetados.


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário