Torcida do Santa Cruz volta a abraçar o time e desembarque no Recife é marcado por festa
João Paulo foi um dos jogadores recebidos com festa no aeroporto do Recife pela torcida do Santa Cruz
Equipe coral retornou de Fortaleza com dezenas de torcedores à espera no aeroporto
O jogador mais festejado foi Tiago Cardoso, que pegou um pênalti na Arena Castelão quando a partida estava empatada sem gols. Depois de tirar fotos e dar autógrafos, aos gritos de “meu goleiro é paredão” no aeroporto, o camisa 1 se mostrou satisfeito com a sua atuação.
“Fico feliz em ter ajudado a minha equipe, a ter cooperado", disse o arqueiro. Contudo, ele também trata o jogo do Ceará como passado e foca nos duelos decisivos que a equipe coral terá nos próximos dias (quarta contra o Rio Branco-ES, pela Copa do Brasil, e domingo diante do Sport, pelo Estadual). “É decisão sempre. Até o fim do ano vamos ter decisões. A equipe está madura no que tem que fazer”, pontuou.
Pouco menos assediado pelos torcedores, Keno agradeceu a recepção. “A gente fica mais alegre com a torcida mais perto da gente. Eles estão de parabéns”, declarou. O atacante ressaltou ainda que a equipe do Santa Cruz está de moral novamente elevado depois da vitória na capital cearense. “Vínhamos de jogos bem abaixo, com empates e derrotas, mas agora o time está confiante.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário