GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de abril de 2016

SANTA CRUZ - ESTUDANDO EM CASA

Técnico revela "lição de casa" passada para os atletas e blinda elenco do Santa Cruz

Treinador coral saiu em defesa do elenco, que tem sofrido com críticas desde o começo do ano

Milton Mendes disse ter feito trabalhos para os jogadores estudarem em casa


O tempo tem jogado contra o novo técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, que mal chegou ao clube e já tem pela frente uma decisão contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. E para tentar driblar o pouco tempo de preparação, ele tem usado um método pouco ortodoxo: os atletas receberam deveres de casa, para estudarem algumas das variações pretendidas pelo comandante. Tudo em prol de uma mais rápida assimilação da sua filosofia por parte do grupo, que tem sofrido com as críticas este ano. Milton, por sinal, comentou as reclamações recebidas pelo time, em má fase técnica. E defendeu os atletas, condenados por grande parte da torcida neste início de ano.
"Estou fazendo trabalhos para eles levarem também para casa, nos seus telefones e ali colocar ideias para eles estudarem em casa. Até porque precisamos ser rápidos", explicou Milton, que falou sobre a pressão sofrida pelo elenco e até mandou um recado para o torcedor. "Tem alguns jogadores que estão marcados. É importante o torcedor perceber que achincalhando o jogador, está indo de encontro ao clube, a nós mesmos. Enquanto for no patrimônio do clube, vamos apoiar. Quando não é assim, nós estamos jogando contra. O lema que eu pretendia sempre é 'unidos somos fortes'. Precisamos da união de todo mundo", ressaltou.
Milton também disse que está do lado dos atletas. O que não o impede de cobrar um ou outro atleta de forma mais dura quando necessário. Algo que, no entanto, ele prefere fazer de maneira reservada. "Eu vou sempre defender os jogadores. Sempre. Quando tiver de chamar atenção, eu vou. Mas, lá dentro, a conversa é entre nós. Depois a resposta será dada por eles", colocou. "Eu queria pedir que o nosso torcedor tenha paciência e tente ajudar os jogadores."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário