Grafite de volta ao Santa Cruz e sob pressão
Atacante perdeu os dois últimos jogos do Santa Cruz com uma lesão na coxa
Sem marcar há seis jogos, atacante reforça os tricolores no Clássico das Multidões
Após dois jogos ausente, Grafite está de volta ao tricolor. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o experiente jogador volta no momento mais decisivo para o Santa Cruz no Pernambucano. Se perder, neste domingo (10), no Arruda, a Cobra Coral corre o risco de ser eliminado precocemente do Estadual, perdendo ainda a vaga no Nordestão (ver matéria acima). Para voltar a vencer, as ações ofensivas passam pelo experiente atleta, que não vive uma boa fase.
O último gol de Grafite com a camisa tricolor foi no dia 24 de fevereiro, contra o Juazeirense, ainda na fase de grupos do Nordestão. De lá para cá foram seis jogos pelo Santa Cruz. “Sei da minha importância na equipe, e como às vezes sou um parâmetro para os jogadores na partida. Faz tempo que não faço gols, e marcar contra o Sport é um objetivo que fará muito bem para minha auto-confiança”, explicou o atacante.
Mesmo sem a classificação garantida ainda, Grafite já tem uma preocupação que passa a fase de grupos. Pendurado com dois cartões amarelos, o atacante já confirmou que vai tomar todos os cuidados para não ficar de fora de uma possível semifinal. “Vou evitar as jogadas bruscas o máximo possível. Venho jogando pendurado há algumas partidas (três), mas tenho que tomar cuidado para não ficar de fora de uma semifinal por causa dos cartões”, ressaltou.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário