Sem falar de confusão, Mendes elogia Santa Cruz e celebra: "Conseguimos fazer história"
Técnico reconheceu que o clima da partida em Salvador, com quatro expulsões, foi mesmo pesado
Técnico disse que time coral foi "inteligente" e "maduro" para conquistar vaga na final e tratou acirramento de ânimos no jogo como "coisas do futebol"
O treinador reconheceu que o clima da partida em Salvador, com quatro expulsões, foi mesmo pesado. Ainda assim, segundo ele, “coisas do futebol”. Numa forma de se blindar, preferiu não responder perguntas relacionadas diretamente à sua atitude com o auxiliar técnico do Bahia - que, por sinal, vai de encontro ao “equilíbrio mental” que faz questão de pregar rotineiramente aos atletas.
“Gostaria de falar sobre futebol. Futebol que é mais bonito, foi bonito dentro de campo. Nós, como profissionais, temos que falar sobre futebol. Tudo que está em volta, que não é o futebol, não é bom. Então, eu gostaria de me fixar nisso, de falar sobre o que aconteceu dentro das quatro linhas.”
O comandante coral não poupou palavras, porém, para exaltar os jogadores do Santa. “A nossa equipe tinha uma estratégia e soube trabalhar em todos os momentos. Foi inteligente e madura. A equipe portou-se muito bem e estou muito orgulhoso, de uma entrega, de um trabalho extraordinário dentro de campo. Estão todos de parabéns”, disse, sem deixar de salientar a ida à primeira decisão de Nordestão do clube coral“O nosso torcedor deve estar feliz porque conseguimos fazer história neste momento. Estamos na final, a primeira do Santa Cruz (na Copa do Nordeste) e estou feliz por fazer parte disso também”, afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário