"É outra situação", diz Sérgio China sobre nova semifinal contra o Sport[
Sérgio China deixa favoritismo do jogo com o Sport (Foto: Emerson Rocha)
Em 2015, o Salgueiro conseguiu a vaga na final derrotando o Leão. Nesta quinta-feira, às 16 horas, as equipes voltam a se encontrar na semifinal do Pernambucano
O torcedor do Salgueiro tem boas recordações contra o Sport. Além de ter vencido o Leão da Ilha nas duas vezes em que os times se enfrentaram neste ano, foi contra o rubro-negro que o Carcará conquistou a vaga para a inédita final do Campeonato Pernambucano, no ano passado. Prestes a enfrentar os recifenses em mais uma semifinal, o técnico Sérgio China prefere manter a cautela e esquecer o passado. Para o treinador, a situação das duas equipes agora é bem diferente.
É outra situação. Ano passado o Sport fez mais pontos do que todos os outros times, tinha vantagem e nós conseguimos a classificação. Esse ano nós já tivemos uma pontuação maior. Mesmo eu tendo 50% do elenco do ano passado, minha maneira de armar o jogo mudou e o time do Sport também mudou muito – alerta Sérgio China.
Como costuma fazer quando enfrenta um dos grandes da capital, Sérgio China deixou o favoritismo da partida para o Sport.
Não tem como não deixar o favoritismo com a equipe de maior poder financeiro. Eles vêm motivados, até mesmo por não terem conseguido a classificação para uma final de Copa do Nordeste. Mas nós sabemos que temos condições de conseguir nossos objetivos – garante o treinador.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário