Júlio César fala em cuidado com ansiedade e diz: "Não adianta chegar na final e perder"
"O Náutico tem elenco, tem time para dar atenção para as duas competições", afirmou o goleiro timbu
Goleiro retornará ao time após ficar de fora do jogo contra o Central, no domingo
“Temos que saber que, em vez de carregar uma responsabilidade que é de de anos já sem título, a gente pode fazer uma coisa diferente e fazer história. É nisso que a gente está se apoiando, está se agarrando, para que a ansiedade não bata. Se for olhar por outro lado, tem ansiedade, mas a gente é um grupo de jogadores mais experientes, que sabem controlar a ansiedade. Uma classificação na quinta-feira ou um primeiro lugar contra o Salgueiro, isso ainda é pouco para o que a gente quer. A gente quer título e não adianta chegar na final e perder. Temos que segurar a empolgação porque o nosso objetivo maior com certeza é o título e nada além disso seria bom”, afirmou Júlio César.
Vendo na chance de avançar à segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, diante do Vitória da Conquista, uma oportunidade de garantir o valor de R$ 300 mil de premiação, Júlio César espera que o time alvirrubro mostre que tem elenco o suficiente para conseguir atuar em bom nível, tanto na competição nacional, quanto no Pernambucano.
“Temos que colocar força máxima nesse jogo porque é uma classificação que para nós é muito boa em termos financeiros, em termos de projeção, de aparecer. Então, é importantíssimo. O Pernambucano todos já sabem da importância, que a gente está há muito tempo sem ganhar. O Náutico tem elenco, tem time para dar atenção para as duas competições e para ser forte nas duas competições. Que a gente possa começar quinta-feira pensando dessa maneira”, concluiu o goleiro alvirrubro.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário