Recuperado, Caíque Valdívia se coloca à disposição do Náutico e planeja marcar gols
"Vou tentar fazer mais gols também, mas vou tentar o passe", afirmou o meia Caíque Valdívia
Meia pode ser uma das novidades de Dal Pozzo para a semifinal contra o Santa Cruz
Caique Valdívia começou a temporada como titular. Pouco depois, saiu do time. Em seguida, retornou aos 11 inicais até que se lesionou quando o meia começou a dissipar a desconfiança sobre seu futebol. Agora, de volta ao time após três partidas fora, o atleta garantiu que está preparado para retornar se Gilmar Dal Pozzo decidir escalá-lo.
“Infelizmente, aconteceu essa lesão. Estava bem e abri a perna. Estou bem e tenho que agradecer aos cuidados dos fisioterapeutas. Agora é se concentrar e quero ajudar a equipe. Se ele optar por mim, vou dar o meu melhor. Estou 100% e venho trabalhando, dando o melhor e estou tranquilo”, afirmou o meia.
Se alguns jogadores reclamam do grande espaço entre as duas partidas, Caíque não achou tão ruim ter alguns dias a mais de treinamento. Apesar de colocar a sua vaga em xeque, o meia aproveitou para se recuperar. “A gente não gosta de ficar de fora, mas foi bom para o professor que abriu um leque. Todos puderam mostrar susa qualidade. Esse tempo entre os jogos foi bom para se recuperar e não perdi tantos jogos”, lembrou.
Com a possibilidade de voltar ao time, Caíque sabe que precisa melhorar um quesito: os gols. Mesmo não sendo sua especialidade, o meia que balaçou as redes apenas uma vez com a camisa alvirrubra, quer mudar esta situação e dar mais assistências. “Tem que chegar mais e fazer mais gol. O importante é o time sair com o resultado positivo. Vou tentar fazer mais gols também, mas vou tentar o passe para o Rony, para o Daniel, para o Thiago, para o Renan”, prometeu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário