Primeiro lugar é um objetivo no Náutico, mas não uma obsessão, garante Gilmar Dal Pozzo
"Independente de quem a gente for pegar na próxima fase, a gente quer ser primeiro%u201D, garante Dal Pozzo
Treinador alvirrubro entende que a partir da semifinal começa outro campeonato
“Nós temos essa meta de conquistar o primeiro lugar. Independente de quem a gente for pegar na próxima fase, a gente quer ser primeiro”, afirmou Dal Pozzo, reiterando o que já havia dito na semana passada. “É importante para a nossa autoestima”, acrescentou.
Dal Pozzo, contudo, procura deixar claro que se o Náutico, por ventura, não terminar o hexagonal na primeira colocação, não vai haver motivo para desespero. “Se não for primeiro, não abate o grupo, porque depois começa uma nova fase”, argumentou. “Vem a semifinal, que é um campeonato à parte. Tudo o que construiu na primeira fase, vale para a confiança e autoestima”, disse.
No entendimento do treinador alvirrubro, para chegar ao objetivo principal na competição - que é ser campeão - é necessário ultrapassar todos os obstáculos que tiver pela frente. Em especial na fase de mata-mata. “A nossa equipe tem um padrão de jogo dentro e fora de casa. Mas uma equipe que quer conquistar o título, ela tem que passar por todas as circunstâncias. E estamos preparados para isso”, assegurou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário