Sérgio China lamenta alteração na data do jogo contra a Ferroviária
Sérgio China lamenta mudança no planejamento do Salgueiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
"Não tem como a gente não pensar que é direcionado", avalia o técnico do Salgueiro sobre o adiamento do jogo, que aconteceria nesta quarta-feira pela Copa do Brasil
O adiamento do jogo entre Salgueiro e Ferroviária pela Copa do Brasil não agradou nada o técnico do Carcará, Sérgio China. A partida que aconteceria nesta quarta-feira, às 20h30, no Cornélio de Barros, de acordo com o site da CBF, foi transferida para o dia 13. O treinador do time pernambucano avalia os prejuízos da mudança.
- Pra gente não foi bom, porque há um planejamento. Já tinha tudo organizado até as finais do Pernambucano. Nosso grupo teria um descanso importante, para dar maior intensidade nos treinos na reta final do estadual, mas não vou mais poder fazer isso - reclama o técnico.
Para Sérgio China, a mudança no calendário da competição pode sinalizar favorecimento ao time adversário. Como tem um jogo importante pelo Campeonato Paulista no domingo, a Ferroviária pretendia mandar para o sertão pernambucano apenas quatro jogadores titulares do elenco.
- Isso não foi bom. A gente já cansou de viajar, não dormir no outro dia, jogar assim mesmo e nunca um jogo foi adiado por isso. Se fosse mudado tinha que ser no máximo para quinta. Mas vamos trabalhar e fazer o nosso melhor. Agora eles vão vir com o grupo que vai jogar no domingo. Não tem como a gente não pensar que é direcionado - avalia Sérgio China.
Com a alteração, o técnico do Salgueiro garante que a equipe, que já estava concentrada, volta nesta quarta-feira aos treinos. Agora o foco é o jogo contra o Náutico no próximo domingo, pelo Pernambucano.
- A expectativa para este jogo é grande porque ele vai decidir o primeiro e segundo colocados da tabela. Sabemos da qualidade do Náutico, é um time forte em ascensão, está treinando bastante, mas nós vamos fazer com que nesse jogo a gente possa ter o mesmo nível competitivo que tivemos contra o Campinense - finaliza o treinador.
Por Amanda LimaSalgueiro, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário