Após marcar gol decisivo para o Sport, Vinícius Araújo quer se firmar como goleador do time
Satisfeito atuação pelo NE2016, Vinícius Araújo comemorou: "Sei que não tinha esquecido de como fazer gols"
Atacante foi o autor do tento que deu a virada ao Leão sobre o Botafogo-PB
Não demorou para a decisão surtir efeito. Foi de Vinícius Araújo o gol da virada. Aos 21 minutos do segundo tempo, ele aproveitou o rebote do goleiro Michel Alves, que não conseguiu defender por completo a falta cobrada com força por Luiz Antônio, para marcar. Gol de centroavante, missão dada a ele, em sua chegada ao clube.
O primeiro gol de Vinícius pelo Sport foi diante do Central, pelo Campeonato Pernambucano. Foi importante para quebrar o gelo. Nesta quarta-feira, contra o Botafogo-PB, marcou pela segunda vez e espera entrar no caminho certo daqui para frente.
"Estou muito feliz. Antes de sair o primeiro gol, fica aquela ansiedade. Mas sei que não tinha esquecido de como fazer gols. Estou aqui dando o meu melhor e saio feliz porque saiu mais esse gol. Vou continuar me esforçando, trabalhando, para melhorar meu ritmo de jogo e, quem sabe, fazer mais pelo Sport", afirmou Vinícius, na saída do gramado.
O gol de Vinícius deixou o Sport mais tranquilo em campo. Com o empate no placar, a torcida demonstrava impaciência com o time. Com o 2 a 1, o Leão levou a partida com mais calma e ampliou a vitória, com gol de Samuel Xavier, garantido a classificação na Copa do Nordeste. "Vacilamos e sofremos o gol, mas felizmente conseguimos nos acertar. Com muita garra, alcançamos essa classificação. Agora é descansar e voltar a jogar no fim de semana", afirmou o lateral direito.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário