Alírio Moraes revela "quase acerto" com Eduardo Baptista e explica por que não houve acordo
Alírio: "No fim, entendeu que não era o momento agora de voltar para Recife e alegou questões pessoais"
Presidente coral afirmou que treinador foi um "cavalheiro" e que não fechou com o Tricolor por questões pessoais, após consultar a família sobre retorno ao Recife
"Até pela veracidade da notícia, cogitou-se, sim, Eduardo Baptista. Eu falei com ele, que foi muito solícito, cavalheiro. Em um primeiro momento, acolheu bem a ideia e ficou consultar família para me dar uma resposta", revelou o mandatário coral.
Demitido do Fluminense no fim de fevereiro, Eduardo Baptista está sem clube desde então. Apesar do assédio coral, acabou dando uma resposta negativa ao Tricolor. Alírio Moraes elogiou a postura profissão pela qual Eduardo adotou durante toda a negociação.
"Depois, ele retornou dizendo que se sentia muito honrado com o convite, que acreditava no projeto, que conversamos muito. Ele até demonstrou estar por dentro e acompanhando os jogos do Santa Cruz. Mas, no fim, entendeu que não era o momento agora de voltar para Recife e alegou questões pessoais. Então agradecemos muito o interesse e agora estamos trabalhando com duas alternativas", pontuou o presidente tricolor.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário