"Herdeiro" de vaga no Náutico, Eduardinho exalta entrega nos treinos para manter embalo
Volante atuou ao lado de Rodrigo Souza e Gil Mineiro na cabeça de área timbu contra o Santa Cruz
Volante entrou na vaga de Niel e não sentiu a falta de ritmo de jogo; agora, com período sem jogos, pretende cravar a titularidade e projeta sequência no time de cima
"A gente fica satisfeito pelo Elicarlos, por que recebeu uma proposta melhor e foi para um lugar onde se sente bem. E pelo Niel, a gente fica triste por causa da lesão. Eu queria entrar na equipe com meu trabalho, e não com um companheiro tendo uma lesão grave. Mas agora, se o Gilmar me der sequência de jogos, vou tentar fazer o máximo possível para segurar a vaga na equipe", garante o volante, que fez elogios ao estilo dos trabalhos do técnico timbu.
Segundo Eduardinho, as atividades trazem muito do estilo gaúcho do comandante, que o meia conhece bem - afinal, atuou quase toda a carreira no futebol do Sul do país. "A intensidade é muito alta lá. O Gilmar tenta trazer isso, e o grupo comprou a ideia. Treina com intensidade o tempo todo, sempre no limite. Gilmar exige isso, e a gente vem dando resultado", disse."Tem que ser assim, por que o jogo exige muita intensidade e entrega. Os treinamentos são muito competitivos, e isso vem dando resultados positivos para nós. Exemplo é que mesmo quem não está jogando entra bem nos jogos, e isso é pelo ritmo dos treinamentos e foco total durante a semana", colocou, exaltando o tempo de pausa do Estadual. "Esses dias vão servir para trabalharmos bastante, e com moral. As coisas que não estão acontecendo nos jogos, os erros, a gente pode corrigir", finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário