Dedé se dispõe para jogar como titular do Santa Cruz, mas pondera: "Um pouco sem ritmo"
Dedé (E) não joga uma partida oficial desde o dia 15 de agosto de 2015, quando atuou com a camisa do ABC
Volante quer superar qualquer obstáculo e se dispõe até a ajudar ofensivamente
"Acho que estou preparado. Estou um pouco sem ritmo, mas parte física está boa. Acho que ele (o técnico Marcelo Martelotte) vai saber o momento certo de me colocar", falou. Dedé está disposto, por outro lado, a superar qualquer adversidade para ajudar o Santa Cruz como titular da equipe. "(Falta de ritmo) não vai ser nenhum problema. Estou treinando todo o dia, me entrosando com o pessoal. Jogador tem que estar preparado para tudo."
Apesar de volante, o atleta se dispõe também a ajudar o time no setor ofensivo. "Jogo também mais adiantado. Já joguei de meia, lateral. No que ele precisar eu vou ajudar", falou. Derrotar o América, na próxima quinta-feira, no Arruda, é, segundo ele, a maior das obrigações. Após dois tropeços contra Náutico (derrota por 2 a 0) e Salgueiro (empate em 1 a 1), pensa que o Santa Cruz tem total responsabilidade de ganhar.
"Está difícil para todo mundo. A expectativa em cima do Santa estava muito grande. Mas está todo mundo focado e alegre. Temos obrigação de vencer e estamos trabalhando para isso", finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário