Leandro Lima, agora Leandrinho, pondera sobre condição física para estrear pelo Santa Cruz
Leandrinho contou que ganhou o apelido na Coréia do Sul e quer ser chamado aqui assim no Brasil
Sem atuar desde outubro, atleta disse que ainda não aguenta 90 minutos em campo
“Estou precisando de ritmo de jogo. Normalmente, não vou ter condições de atuar um jogo todo. Mas vou estar à disposição do professor Marcelo (Martelotte)”, falou Leandrinho, que, por sinal, ainda aguarda regularização na CBF após a transferência internacional junto ao Jeonnam Dragons.
Quando estiver disponível, o atleta não se esquiva de preencher qualquer posição no meio-campo no esquema do treinador coral, seja como um meia mais clássico ou pelas beiradas do campo. “Nesse tempo que tive fora do país, tive que aprendi a jogar taticamente. Independente de onde o técnico quiser, vou estar à disposição”, contou o jogador de 30 anos.
Sobre o apelido que adotou na Ásia, o meio-campista não quer largá-lo em seu retorno ao Brasil. “Foi uma decisão mais minha. Eu queria mudar, fazer algo diferente. Os coreanos gostaram de me chamar de Leandrinho porque eu sou pequeno. Chamaram, acabei gostando e quero ficar sendo chamado de Leandrinho.”
Ficha
Nome completo: George Leandro Abreu de Lima
Data de nascimento: 9 de novembro de 1985
Naturalidade: Fortaleza (CE)
Posição: Meia
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,69 metro
Peso: 67 quilos
Clubes: São Caetano, Porto (POR), Vitória de Setúbal, Cruzeiro, Avaí, União de Leiria, Daegu (COR) e Jeonnam Dragons (COR).
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário