GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ - A SATISFAÇÃO DE MARTELOTTE

Marcelo Martelotte elogia atuação do Santa Cruz contra o América: "Vitória convincente"

Para Martelotte, parte das críticas recebidas da torcida se dá porque as expectativas estão muito altas

Treinador entende que cobranças da torcidas são por causa das expectativas criadas com o time após o acesso à Série A, no fim do ano passado


Embora o 4 a 2 aplicado sobre o América tenha sido construído com doses de sacrifício e não tenha agradado toda a torcida, o técnico Marcelo Martelotte entendeu que a atuação do Santa Cruz na partida desta quinta-feira, no Arruda, foi convincente. Segundo o treinador, a conquista do primeiro triunfo neste Estadual foi merecida. Garantiu que a equipe tricolor está evoluindo gradualmente na temporada. 
“Foi uma boa vitória, um bom resultado. Tivemos uma atuação em um nível melhor que nas outras vezes (derrota para o Náutico e empate com o Salgueiro). Tivemos o controle do jogo nos 90 minutos e corremos poucos riscos, mesmo quando o placar esteve apertado”, analisou Martelotte. “Merecemos ganhar. Está dentro do que a gente espera”, emendou
O técnico não deixar de elogiar também o desempenho ofensivo do Tricolor, que, para ele, lembrou o da campanha do acesso à Série A, no fim do ano passado - quando o Santa Cruz terminou como melhor ataque da Segundona. “Quando se faz quatro gols, e ainda perde pênalti, é porque o aproveitamento ofensivo foi bom”, falou. “Conseguimos jogadas pelos lados com Allan (Vieira) e aspectos que funcionavam na Série B e algumas vezes não funcionaram neste ano”, completou.

Para Martelotte, parte das críticas da equipe recebida da torcida se dá porque as expectativas com o Santa Cruz estão muito altas após a vitoriosa campanha na última Segundona. “Quando eu falei no início do ano que a nossa maior dificuldade seria atender as expectativas que se criou, isso serve muito para este jogo. Talvez, o torcedor veio assistir a uma goleada.” 
Nesse mesmo discurso, o comandante não deixou de esconder, porém, uma certa insatisfação com os dois gols feitos pelo América. “Lógico que o que mais desagradou foi sofrer gols pela condição que tínhamos de dominar o jogo. A ansiedade de fazer um placar mais elástico permitiu ao adversário diminuir”, contou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário